WeCreativez WhatsApp Support
Nossa Equipe está aqui para responder às suas perguntas.
Oi, como podemos ajudar?

Grupo paranaense Pluma investe USD 350 Milhões em linha aérea Paraguaia

Pobreza cai 50% e miséria em 63% no Paraguai em 5 anos
14 de julio de 2010
FOCEM aprova crédito brasileiro para construção de linha de 500 KV
16 de julio de 2010
 Air Guarani

Air Guarani

A nova empresa, denominada Air Guarani, de bandeira paraguaia, foi oficialmente lançada neste 15 de julho durante a XXIX Feira Internacional de Indústria, Comércio e Serviços do Paraguai, e contará inicialmente com uma frota de 10 aviões EMBRAER.

O projeto prevê a exploração da aviação comercial regional, que a exemplo da TAM Airlines, vem aproveitando, com muito sucesso, a excelente localização de Asunción como um Hub regional.

A modo de exemplo, desde 1998 a TAM aumentou o transporte de passageiros de 120.000 a mais de 500.000 desde e para Asunción, conectando-a a 10 destinos de seis países sulamericanos.

O inicio das operações da Air Guarani se dará ante em de maio de 2011, e contará com mais de 500 funcionários paraguaios.

Com este investimento, o IED – Estoque de Investimento Direto brasileiro em solo paraguaio chega a mais de USD 800 milhões.

A PLUMA Transportes Terrestres tem sede em Curitiba, contando com 50 anos de experiência em transportes, e USD 500 milhões em faturamento.

O mesmo caminho foi trilhado, com sucesso, pelo Grupo Áurea, o qual, usando sua experiência do transporte terrestre, fundou a GOL Linhas Aéreas.

Comments are closed.